Noticias

Assistam a todos os episódios (dublados) de Garota Conhece O Mundo
NOVOS EPISÓDIOS ADICIONADOS
Garota Conhce a Gravidade, Garota Conhece o Novo Mundo,Garota Conhce o Segerdo Da Vida

sábado, 28 de novembro de 2015

Row postou novas fotos nas redes sociais!! Confira:

Oh, o vento gélido da rebelião adolescente
Há 14 horas
Intrevista de @Audreywollen com @dazed
Há 16 horas

Tradução (apenas o que ta sublinhado, pois o restante não importa e ta pela metade):

"A sombra do feminismo que é escolhida para a atenção da mídia é sempre a mais palatável para o poder que ser - não ameaçador, positivo, comum", explica Wollen. "Eu me senti meio alienada ao feminismo contemporâneo, porque exigiu muito de mim (o amor-próprio, muito sexo, sucesso econômico) que eu simplesmente não podia dar." 

Quando as pessoas comentam 'sorria!!!" em minhas fotos :')
Há 20 horas

Essa boneca está cansaaaaddddddaa
Há 21 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário